Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Por desistência de investidor, Palmeiras descarta reforço misterios

A diretoria do Palmeiras esperava acertar até sexta-feira a contratação de um meia argentino, que tem o nome mantido em sigilo na cúpula do clube. No entanto, o investidor que ajudaria na transferência desistiu do negócio, impossibilitando a chegada do atleta ao Palestra Itália.

‘O investidor mudou de posição e não haverá mais aquela situação que até ontem (terça) eu tinha falado. Era algo que poderia amadurecer, mas não houve ajuste com o atleta pretendido’, afirmou o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, em contato por telefone.

Palmeiras quer mais um reforço e contrata para time B. Leia mais.

O parceiro que estava interessado no negócio é o mesmo que ajudou o Palmeiras a contratar Obina por empréstimo até o fim do ano. O técnico Luiz Felipe Scolari, inclusive, estava aguardando o novo reforço.

Na terça, Frizzo estava na expectativa de aumentar o elenco com o estrangeiro até sexta-feira, quando fecha a janela de transferências internacionais. No mesmo dia, a GE.Netrevelou a contratação do meia Netinho, ex-Al-Wakrah (do Catar), mas que ficará na equipe B em um contrato de experiência até novembro. O atleta já teve passagens por Vasco e Santos.

Apesar da desistência da transferência do ‘reforço misterioso’, o vice-presidente não descarta novos acordos com os investidores no futuro. ‘Pode ser se existir outro atleta que seja do interesse deles e que o Palmeiras esteja de acordo’, conclui