Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Por contusão no joelho, Renan dá lugar a Douglas no gol do Vitória

O goleiro Renan, do Vitória, está fora das finais do Campeonato Baiano. Exame de imagem constatou contusão no joelho do jogador, que ficará afastado por pelo menos duas semanas, dando lugar a Douglas já neste domingo, diante do Bahia, no Barradão.

‘Já estou acostumado a entrar na fogueira’, comentou o reserva imediato, triste apenas com o fato de substituir o colega por motivo de lesão. ‘Infelizmente, volto a ser titular com a contusão de um companheiro, mas estou tranquilo. Respeitando a excelente equipe do Bahia, vamos tentar fazer o resultado em casa’.A última atuação de Douglas foi em 11 de março, na goleada por 4 a 1 sobre o Camaçari, fora de casa. Ao todo, ele fez 12 partidas, mesmo número de Renan, que havia tomado a posição em um Ba-Vi. De acordo com o preparador de goleiros, Eduardo Andrade, o titular deste domingo está ‘preparado para reassumir a posição’.

O Vitória encerrou sua preparação na manhã deste sábado, no CT Manoel Pontes Tanajura. Ao final de uma atividade de bola parada e o tradicional recreativo, o técnico interino Ricardo Silva não quis adiantar a escalação, alegando ter dúvidas entre os 11 iniciais. Só confirmado por causa da baixa de Renan, Douglas pediu apoio da torcida no Barradão.

‘Que o torcedor compareça e apoie a equipe do começo ao fim, porque dentro de campo nossa vamos fazer nossa obrigação’, concluiu guarda-redes, que viveu tristeza semelhante à de Renan enquanto era atleta do Fortaleza, já tendo perdido finais do Cearense.