Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Por caridade, Rodrigo Sperafico, da Stock Car, montará em touro de rodeio

O piloto da Stock Car, Rodrigo Sperafico, trocará o volante para se aventurar, na próxima sexta-feira, na montaria de rodeio. O atleta participará do segundo dia de provas da final do Brahma Super Bull PBR, maior campeonato do País. O evento será realizado em Cajamar, em São Paulo.

O desafio, contudo, teve a recíproca. Isto porque Adriano Moraes, tricampeão mundial de montaria de touros, percorreu em julho deste ano duas voltas do Circuito de Jacarepaguá (no Rio de Janeiro). A atração tem como objetivo ajudar o Hospital do Câncer de Barretos, no interior de São Paulo.

O piloto enalteceu a mistura de caridade e diversão. ‘Às vezes, não sabemos como colaborar. O desafio coincidiu com essa boa ação, e isso é muito bom. Vamos nos divertir e ajudar ao mesmo tempo’, disse.

Sobre encarar o touro na arena, Sperafico acredita em uma adrenalina maior do que pisar fundo na pista. ‘Estou apreensivo, por ser uma coisa nova. Vamos esperar as aulas do Adriano para ver como vai ser. A adrenalina é forte quando eu entro em um carro de corrida, mas já estou acostumado. Como nunca montei, acredito que a adrenalina será maior’, afirmou.