Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ponteiro Thiago Alves é convocado para integrar grupo da Seleção

Mais um jogador conseguiu vaga no grupo que vai disputar a Liga Mundial 2012. Nesta terça-feira, o técnico da Seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho, anunciou o nome do ponteiro Thiago Alves, atleta do Panasonic Panthers, do Japão. Alves já se apresenta nesta quarta-feira no Aryzão, Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ).

Thiago é mais uma opção para a posição, juntamente com os ponteiros Giba, Dante, Murilo, João Paulo Bravo, Maurício e Lucarelli. O elenco da Seleção também conta com os levantadores Bruno e Ricardinho, os opostos Theo, Wallace, Leandro Vissotto e Renan, os centrais Lucão, Sidão, Rodrigão e Éder, e os líberos Serginho e Mário Júnior.

Na quinta-feira, dia 10 de maio, os jogadores do Brasil vão atender à imprensa. A partir das 10h os jornalistas serão liberados para fazer gravações e fotos do treino no Aryzão. O técnico Bernardinho e os atletas darão entrevistas após o fim do treinamento.

Na próxima segunda a Seleção viaja para Toronto, no Canadá, onde vai disputar os primeiros jogos da Liga Mundial. A estreia será no dia 18, contra o time da Polônia. No dia seguinte é a vez de enfrentar a equipe da casa, Canadá, e, no dia 20 de maio, o adversário é a Finlândia.