Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ponte viaja ao Rio de Janeiro para encarar pressão do Botafogo

A delegação da Ponte Preta embarcou, no início da tarde deste sábado, para o Rio de Janeiro, onde duela contra o Botafogo no domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Engenhão. Fora de casa, o técnico Gilson Kleina aguarda forte pressão do time de Loco Abreu e Cia.

Vindo de uma vitória sobre o Corinthians e sem perder há quatro partidas, a Macaca ocupa a 13colocação e treinou forte, ainda em Campinas, na manhã deste sábado. O comandante dirigiu um trabalho técnico, sem forçar os jogadores.

Depois do Botafogo, o Vasco segue em seu ‘Carioca particular’ diante do Vasco, no próximo sábado: ‘É claro que a gente quer vencer sempre, mas o ideal é conquistar quatro pontos. Se não der, tentar pelo menos trazer uma vitória do Rio. São duas equipes difíceis. O que precisamos é mostrar vontade de vencer fora de casa e superar a pressão dos adversários

Os desfalques de Kleina para o confronto diante do Botafogo serão Caio, lesionado, e Renê Júnior, suspenso. Entram nas vagas Lucas e Nikão, que recebeu a confiança do comandante: ‘Temos que confiar no Nikão, que tem treinado forte e vinha merecendo essa chance. Ele tem um chute forte e uma bola parada muito boa. É torcer para que ele possa corresponder em campo’.

‘Nosso time está bem, está confiante. É buscar fazer um bom jogo e um grande papel lá no Rio de Janeiro. Para mim é uma vitória ser escalado. Venho trabalhando forte, querendo que esse momento chegasse. Estou preparado para fazer meu jogo e trazer essa vitória para casa’, pontuou Nikão, satisfeito pela chance.