Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ponte quer fechar ‘semana Come-Fogo’ estragando estreia de Geninho

A torcida do Botafogo-SP que foi à Arena Santa Cruz nesta quinta-feira e viu o time sair derrotado por 2 a 1 para a Ponte Preta agora torce justamente para a Macaca no duelo deste domingo com o Comercial , às 18h30 (de Brasília) no Moisés Lucarelli.

O time de Campinas vai para a partida motivado pela última vitória que amenizou a goleada por 6 a 1 sofrida para o Santos na rodada anterior. O técnico Gilson Kleina destacou o espírito de luta dos jogadores que permitiu ao time dar a volta por cima.

‘Parabenizo os jogadores. Restabelecemos a confiança que havíamos perdido. Estou muito satisfeito com o grupo que tenho’, declarou o treinador que não poderá contar com Agenor e Xaves, suspensos, além de Cicinho, lesionado. Por outro lado, o setor ofensivo da Macaca terá os retornos do meia Renato Cajá e do atacante Leandrão.

Do outro lado do campo, também haverá um time motivado. Mas não pelos últimos resultados. Sem vencer há sete jogos (sendo seis derrotas e um empate), o Comercial se apega à presença do técnico Geninho, que fará sua estreia no comando do time – na derrota para o Bragantino, ele ficou na área técnica, mas o auxiliar Gil Baiano foi o responsável por orientar os jogadores

‘Sou mais um que vim para ajudar, mas não como o salvador da pátria. Acho um rótulo muito pesado. É uma tarefa difícil, mas não impossível’, discursou. Entre os ajudantes de Geninho está o atacante Leandro, ex-São Paulo, que, juntamente com o treinador, foi apresentado na segunda-feira e já fica à disposição para enfrentar a Ponte.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA X COMERCIAL

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data: 4 de março de 2012, domingo

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima

Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Daniel Luis Marques

Adicionais: Fabio de Jesus Volpato Mendes e Cássio Luiz Zancopé

PONTE PRETA: Lauro; Guilherme, Gian, Ferron e Uendel; Willian Magrão, João Paulo Silva, Caio e Renato Cajá, Rodrigo Pimpão e Leandrão

Técnico: Gilson Kleina

COMERCIAL: Alex; Sidny, Fabão, Leandro Camilo e Rossato; Ricardo Conceição, Jonílson, Jordã, Luis Augusto e Carlos Magno; Diego Acosta (Leandro)

Técnico: Geninho