Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ponte Preta oficializa a contratação do zagueiro Diego Sacoman

Pedido do técnico Gilson Kleina para esta temporada, o zagueiro Diego Sacoman foi finalmente anunciado como novo reforço da Ponte Preta nesta terça-feira. O jogador acertou as bases salariais com a Macaca e será emprestado do Corinthians até 31 de maio, com a possibilidade de estender seu vínculo por mais dois anos.

A chegada do defensor era considerada providencial pelo treinador alvinegro, uma vez que o time contava com apenas quatro atletas para o setor. Agora, Gilson Kleina terá Gian, Wescley, William e Ferrón à sua disposição e poderá ter mais opções para suprir desfalques por lesões e suspensões ao longo do ano.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Diego Sacoman teve um grande desempenho na Copa São Paulo de Juniores em 2007, mas nunca conseguiu garantir seu espaço entre os titulares da equipe principal. Após uma passagem pelo Guarani, em 2008, o atleta defendeu o Ceará por dois anos seguidos e acabou sendo rebaixado com o Vozão no último Brasileiro.

Com a contratação do zagueiro concretizada, a diretoria da Macaca voltará todas as suas atenções para a vinda do atacante Roger, que pertence ao Kashiwa Reysol. O clube já chegou a um acordo financeiro com o jogador e espera a liberação dos japoneses para anunciar o atleta como novo reforço da equipe para este ano.