Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Ponte Preta e Guarani apresentam dois reforços cada um

Por Da Redação - 3 jan 2012, 19h23

Por AE

Campinas – Mais quatro reforços chegaram à cidade de Campinas nesta terça-feira. Em preparação para o Campeonato Paulista, a Ponte Preta apresentou o zagueiro Gian (ex-Avaí) e o volante Willian Magrão (ex-Grêmio). Já o Guarani, contornando seus graves problemas financeiros, apresentou o lateral-esquerdo Bruno Recife (ex-São Caetano) e o volante Fábio Bahia (ex-Goiás).

Dos reforços, o mais conhecido é Willian Magrão. O volante de 24 anos disputou 12 jogos no Campeonato Brasileiro de 2011 pelo Grêmio, clube que defende desde as categorias de base. Já o zagueiro Gian, de 29 anos, disputou o Brasileirão pelo Avaí e tem também passagens por Vasco, São Caetano e Ipatinga. Ambos já treinam sob o comando do técnico Gilson Kleina.

No Guarani, já são 13 reforços para a temporada que se inicia. Além de Bruno Recife e Fábio Bahia, que foram apresentados nesta tarde, a diretoria também confirmou as contratações dos volantes Danilo Alves, ex-Sport, e Rafael Araújo, que esteve no elenco do Bragantino no começo de 2011. O atacante Max Pardalzinho, que chega por empréstimo junto ao Palmeiras, teve sua apresentação adiada.

Publicidade

MAIS PAULISTÃO – Os clubes de Campinas, porém, não foram os únicos que se reforçaram nesta terça-feira. O Paulista confirmou a chegada do atacante Rychely, de 24 anos, que estava no Vitória. No ano passado, ele chegou a jogar pelo Santos, depois de um bom Paulistão pelo Santo André, mas não agradou o técnico Muricy Ramalho.

O XV de Piracicaba apresentou o meia Anaílson. Aos 33 anos, o jogador, que estava no Atlético-GO, chegou elogiando a nova casa: “Piracicaba é uma cidade agradável e a recepção foi muito boa. Sem falar que é muito bom voltar ao futebol paulista”, disse o ex-jogador de São Caetano e Rio Branco, entre outros.

Já o reforço do Botafogo de Ribeirão Preto é menos conhecido. Trata-se do meia Vitor Huvos, jogador de 23 anos que jogou a última temporada pelo Atlético de Madrid B.

Publicidade