Clique e assine a partir de 8,90/mês

Ponte Preta conta com força do grupo para suprir desfalques

Por Da Redação - 18 out 2011, 13h53

O técnico Gilson Kleina não pareceu estar incomodado com os importantes desfalques que terá para escalar a Ponte Preta nesta terça-feira. Sem poder contar com o zagueiro Leandro Silva e com o volante Josimar, que estão suspensos, o treinador destacou o potencial de todo o elenco como um diferencial do time no Brasileiro da Série B.

Para o comandante da Macaca, os jogadores ponte-pretanos estão preparados para qualquer adversidade nessa reta final da Série B, o que anula qualquer preocupação com relação a desfalques. No jogo desta terça-feira, a tendência é que Ferron e Guilherme sejam escalados como titulares nas vagas que foram deixadas no setor defensivo.

‘A cada jogo que passa, a cada semana de trabalho, o grupo fica mais coeso e com isso a reposição de qualquer jogador com quem não podemos contar em uma ou outra partida na Ponte Preta está muito qualificada. Como digo há muito tempo, temos muito mais do que 11 titulares. O grupo sabe disso e corresponde, por isso quem entrar vai dar conta do recado’, declarou Gilson Kleina.

Nessa rodada, a Ponte Preta irá viajar até Bragança Paulista, onde enfrentará o Bragantino, às 20h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. Na vice-liderança da Série B, com 53 pontos ganhos, a equipe de Campinas pretende somar mais três pontos para se firmar ainda mais no G-4 e anular o sonho de subir para a primeira divisão que seu rival ainda nutre na competição.

Continua após a publicidade
Publicidade