Clique e assine com até 92% de desconto

Ponte Preta confirma a contratação do volante Willian Magrão

Por Da Redação 22 dez 2011, 11h48

O volante Willian Magrão é o novo reforço da Ponte Preta para a disputa do Campeonato Paulista e da Série A do Brasileiro. O jogador virá por empréstimo do Grêmio e ficará na Macaca até o término de 2012, quando seu contrato será encerrado.

‘Minha expectativa é muito boa, espero ter um grande ano na Ponte Preta’, declarou o novo contratado do clube de Campinas, que se apresentará à comissão técnica no dia 27 deste mês, quando o restante do elenco dará início à pré-temporada.

Revelado pelo Mogi Mirim, Willian Magrão foi titular no Grêmio em 2007, quando trabalhou com o técnico Mano Menezes e viveu um dos melhores anos de sua carreira. Em 2008, o volante formou dupla com Rafael Carioca e foi um dos grandes destaques na campanha que levou os gaúchos ao vice do Brasileiro.

Com 24 anos, o jogador ainda foi campeão do Estadual em 2010, mas não conseguiu se firmar no Tricolor neste ano, já que as seguidas lesões que sofreu prejudicaram seu desempenho e contribuíram para sua irregularidade na temporada. No entanto, o atleta tem total confiança do técnico Gilson Kleina, que espera usar sua velocidade para ligar o setor defensivo com o ataque e surpreender os adversários da Macaca.

Continua após a publicidade
Publicidade