Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ponte Preta apresenta mais 2 reforços para o Paulistão

Por AE

Campinas – Mais dois jogadores foram apresentados nesta quarta-feira pela Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O lateral-direito Cicinho e o atacante Maranhão falaram com a imprensa e se mostraram agradecidos com a chance que o clube campineiro está dando aos dois nessa temporada.

“Fico grato com essa oportunidade. Jogar em um grande clube como a Ponte é sempre importante. Vamos fazer o nosso melhor. Vou dar o máximo para desempenhar um bom futebol, e que possamos retribuir essa confiança que nos deram”, afirma Cicinho, de 23 anos, que veio do Brasiliense.

Já o atacante Maranhão é mais experiente, tem 26 anos, e estava no Vitória de Guimarães, de Portugal. Mesmo tendo jogado fora do país, o atleta também considera atuar pela Ponte como uma grande chance na carreira. “Vamos procurar fazer o melhor possível. Agradeço muito a Ponte Preta de dar essa oportunidade para nós, de disputar essas grandes competições. Estou confiante e acredito que não terei dificuldades de adaptação”, afirma Maranhão.

OUTROS CLUBES – A diretoria do Comercial acertou nesta quarta-feira a contratação do meia Carlos Magno, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Boa. O jogador de 25 anos foi revelado pelo Vitória. Ainda nesta tarde, o time de Ribeirão Preto apresentou o meia Luis Augusto, de 28 anos, que já teve passagem pelo Santos, e também o atacante Cristiano, que chegou após defender o Ipatinga.

Em Bragança Paulista, nesta quarta-feira, chegou o jovem goleiro Paulo Wanzeler, que defendia o River Plate-SE. Outro reforço é o meia Wellington Silva, que jogou a Série B pelo Paraná.