Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ponte marca reapresentação para dia 27 e pré-temporada em Porto Feliz

Após projetar a próxima temporada na última terça-feira, a Ponte Preta está trabalhando firme no planejamento para 2012. O calendário da equipe já está definido e a reapresentação será ainda neste ano, em 27 de dezembro. Na sequência, após uma semana de treinos em janeiro, o grupo viaja para Porto Feliz.

‘Os atletas farão exames de 27 a 30 de dezembro, quando serão liberados para a virada do ano. No dia 2 de janeiro se reapresentam no Majestoso, onde faremos trabalhos principalmente físicos até o dia 8, data em que embarcaremos para o CT da Traffic em Porto Feliz, onde o técnico Gilson Kleina comandará a pré-temporada’, contou o gerente administrativo Jurandir Martins, o Niquinho.

O período em Porto Feliz deve se estender até o dia 19 ou 20. Então, na manhã do dia 21 de janeiro os jogadores seguem para São Caetano, onde estreiam no Campeonato Paulista na sequência contra o Azulão.

A reformulação do elenco alvinegro também já foi iniciada e o gerente administrativo inclusive viajou nesta manhã rumo a Porto Alegre, onde se encontra com dirigentes do Grêmio e do Internacional para conversar sobre atletas – atualmente a Ponte tem em seu elenco Uendel e Josimar, emprestados por estas equipes, e gostaria de mantê-los.

Niquinho também tem agendadas reuniões com dirigentes do Vasco da Gama e do Coritiba para os próximos dias. ‘Kleina, Marcus Vinicius e eu estamos trabalhando sem parar visando ao melhor para a Ponte. Ninguém aqui vai fazer nenhuma loucura, mas faremos o máximo para montar mais uma vez um time competitivo e de qualidade’, afirmou.

A diretoria já confirmou a vinda do lateral Cicinho, que estava no Brasiliense, para o elenco de 2012, além de renovar os contratos dos volantes Xaves e João Paulo. Já estavam confirmados no próximo ano Bruno Fuso, Reynaldo, Guilherme, Ferron, Wescley, William, Renan, Lucas, Gerson, Márcio Diogo, Renato Cajá e Bruno Nunes.