Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ponte aposta em desconhecidos e acerta a vinda de mais três reforços

A diretoria da Ponte Preta confirmou nessa segunda-feira a contratação de mais três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. O goleiro Roberto Volpato, do Ituano, o lateral direito Gerônimo, do Toledo-PR, e o zagueiro Otávio, do América-MG, assinaram contrato com a equipe e defenderão a Macaca na competição nacional.

Os jogadores contratados se uniram ao trio João Paulo, Tiago Alves e Baraka, do Mogi Mirim, na sede do clube, onde realizaram exames médicos antes de firmarem vínculo com o clube. O contrato dos atletas deverá ter duração até dezembro deste ano, enquanto a apresentação oficial de todos os reforços será agendada mais para o fim dessa semana.

As novas aquisições da Macaca deixam o time com 14 caras novas para a disputa do Brasileirão. Diferente dos jogadores de impacto que a diretoria havia prometido ao torcedor após o término do Paulista, os atletas que chegam ao Moisés Lucarelli são apontados como apostas dos dirigentes campineiros na tentativa de surpreender os tradicionais adversários na Série A.

Anteriormente, o clube já tinha confirmado os zagueiros Cleber e Gustavo, o volante Somália, os meias Tony, Nadson e Nikão e os atacantes André Luis e Ricardinho. Mesmo com o grande número de contratações, novas mudanças deverão ocorrer na Ponte Preta, principalmente com relação a dispensa de alguns nomes. O goleiro Lauro, o zagueiro Gian e o volante Agenor são os mais cotados para deixar o clube.