Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Poker/Pec enfrenta São Caetano em busca da classificação

Na 14colocação com 20 pontos conquistados, o Poker/Pec visita o São Caetano em busca de vitória que o garante na próxima fase da Liga Futsal. Com 18 pontos e na 17colocação, a primeira fora da zona de classificação para a segunda fase do nacional, o time paulista não poderá mais alcançar o Petrópolis em caso de derrota, já que a partida das 16h (de Brasília) deste sábado é válida pela penúltima rodada da competição.

Sabendo que uma vitória simples sobre o adversário direto garante a equipe carioca na segunda fase, os jogadores do Petrópolis virão a São Caetano do Sul em busca dos três pontos que tiram o peso do confronto contra o sexto colocado Corinthians, em Petrópolis, na próxima segunda. É o que garante o ala Jaiminho.

‘Será um jogo muito difícil já que os dois times precisam vencer e garantir vaga. Mas temos de tirar a lição da última partida, quando vencemos o Maringá com uma ótima atuação. Deixamos de pontuar em outras partidas porque a bola não entrava e a ansiedade nos derrubou. Mas agora a história é outra. Estamos por três pontos e vamos conseguir’, afirma.

Uma derrota, porém, pode custar a posição dentro da zona de classificação ao time de Petrópolis, caso Umuarama e Minas vençam seus jogos. Sabendo da pressão do torcedor local e da importância da partida, Jaiminho espera uma grande partida no Centro Esportivo Joaquim Rabello.

‘Se nós vencemos nossa última partida, eles também tiveram um resultado importante contra o Joinville. Os dois lados estão muito motivados e a promessa é de um grande jogo’, finalizou.