Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Poderia ter perdido um olho’, diz Gabi Milito após agressão de torcedores

Por Da Redação 21 abr 2012, 12h29

Buenos Aires, 21 abr (EFE).- O zagueiro argentino Gabriel Milito, do Independiente, criticou duramente o ataque feito ontem por torcedores do Godoy Cruz ao ônibus de sua equipe, no qual ficou ferido.

‘Estou bem, mas poderia ter perdido um olho’, disse o ex-jogador do Barcelona, atingido por uma das pedradas lançadas por torcedores rivais em direção ao ônibus que levava o elenco do Independiente do aeroporto da cidade de Mendoza (a 1.000 quilômetros a oeste de Buenos Aires) ao hotel onde ficaria hospedado. Os dois times vão se enfrentar neste domingo pelo torneio Apertura argentino.

O zagueiro foi atendido rapidamente em um hospital, onde foi constatado que sofreu um corte e contusões leves em um de seus braços, sem maiores consequências.

‘Por sorte não aconteceu nada grave’, disse Milito em entrevista publicada neste sábado pelo jornal esportivo ‘Olé’.

O presidente do Independiente, Javier Cantero, afirmou que os jogadores estão ‘bem’ e que Milito jogará amanhã.

No domingo passado, vários jogadores do Boca Juniors trocaram socos e pontapés com torcedores do Tigre que os agrediram na saída do estádio, fato similar ao que semanas antes foi protagonizado por jogadores do San Lorenzo com simpatizantes do Atlético de Rafaela. EFE

cw-fc/id

Continua após a publicidade
Publicidade