Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Placa de metal cai e fere três torcedores em Roland Garros

O incidente aconteceu durante o jogo entre Jo-Wilfried Tsonga e Kei Nishikori

Três torcedores foram levemente feridos por uma placa de metal que, por causa do vento forte, se desprendeu de um painel na quadra central de Roland Garros, durante a partida das quartas de final entre o francês Jo-Wilfried Tsonga e o japonês Kei Nishikori, nesta terça-feira. O incidente causou a interrupção da partida por trinta minutos para garantir a segurança daquele setor da arquibancada. De volta ao jogo, o francês despachou o japonês por 3 sets a 2 em 3h44min.

Roland Garros: Djokovic e Nadal avançam e se enfrentam quartas

Roland Garros: Marcelo Melo vence duelo contra Bruno Soares e está na semifinal de duplas

Roland Garros: atual campeã, Sharapova cai nas oitavas

Nesta edição de Roland Garros, outros dois incidentes já causaram a interrupção de partidas. Em 24 de maio, um torcedor invadiu a quadra para tirar uma ‘selfie’ ao lado de Roger Federer, deixando o suíço irritado. Dois dias depois, uma briga entre dois torcedores atrapalhou a disputa entre o francês Benoit Paire e o italiano Fabio Fognini vencida pelo francês.

“Uma placa de cobertura do placar eletrônico soltou e caiu sobre o público, deixando três feridos, sem gravidade”, explicou a organização do Grand Slam francês em seu Twitter.

A sheet of metal fell from the scoreboard onto members of the public, three of whom sustained minor injuries.

– Roland Garros (@rolandgarros) 2 junho 2015

(Com Agência AFP)