Clique e assine a partir de 9,90/mês

Pizarro faz dois, mas Werder não passa de empate no Alemão

Por Da Redação - 5 fev 2012, 17h58

Berlim, 5 fev (EFE).- Mesmo com dois gols do atacante Claudio Pizarro, o Werder Bremen não saiu de um empate, fora de casa, contra Freiburg, por 2 a 2, pelo Campeonato Alemão.

O peruano abriu o marcador aos 28 minutos, com um chute de perna direita. Mas a vantagem do Bremen não durou muito e Makiadi empatou quatro minutos depois.

No início do segundo tempo, Pizarro voltou a aparecer e definiu bem diante do goleiro Oliver Baummann, aos 3 minutos, aproveitando bom passe do turco Mehmet Eckici.

O Bremen teve uma grande oportunidade de aumentar o placar com Rosenberg, mas a bola acertou a trave. O Freiburg, no entanto, apostou na ofensividade do time e foi premiado aos 35, com Jonathan Schmid.

Nenhuma das duas equipes ficou satisfeita com o empate. O Freiburg segue na lanterna e o Bremen perdeu uma boa oportunidade de diminuir a distância que o separa das vagas à Liga dos Campeões.

No outro duelo deste domingo, o Colônia derrotou fora de casa o Kaiserslautern por 1 a 0, com gol de Roshi, aos 27 minutos, de cabeça.

A vitória afasta o Colônia da zona de rebaixamento e mantém o Kaiserslautern na antepenúltima posição. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade