Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pituca quer recuperar espaço no Atlético-GO após folga forçada

Além da folga por conta do Carnaval, o volante Pituca esta afastado dos gramados a mais tempo. O jogador do Atlético-GO não atua desde o clássico com o Vila Nova em 11 de fevereiro, quando recebeu o terceiro cartão amarelo e ficou impedido de atuar diante do Morrinhos na última quarta-feira.

Apesar de aprovar a pausa na competição, para as equipes terem mais tempo de preparação neste início de temporada, Pituca não vê a hora de voltar a defender o Dragão. A pressa é explicada pela concorrência no meio-campo.

Bida, que substituiu o volante na última partida, não pode atuar no domingo, diante do Itumbiara, pois está suspenso. Mas o técnico Hélio dos Anjos ainda conta com Fernando Bob e Dodó para o setor.

‘Esta dor de cabeça do professor é importante. Ruim seria se ele não tivesse quem colocar. Todo mundo sabe que a briga tem que ser interna e sadia. Sabemos a importãncia de se ter um grupo forte, pois o ano vai ser longo e repleto de dificuldades’, declarou o jogador.

O grupo rubro-negro se reapresentou na tarde desta segunda-feira. O Atlético-GO é o segundo colocado do Campeonato Goiano, com 18 pontos, três a menos que o líder Goiás. O Itumbiara, próximo adversário, é o quarto colocado com 11 pontos.