Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Pipico é apresentado e sonha em ser inscrito na Libertadores

Por Da Redação 21 abr 2012, 13h51

Novo reforço do Vasco, o atacante Pipico foi apresentado oficialmente neste sábado, em São Januário. O jogador, que estava defendendo o Macaé, assinou com a equipe cruz-maltina até o fim do ano e já traçou seu primeiro objetivo: ser inscrito na fase eliminatória da Copa Libertadores da América.

‘Eu estou preparado, mas tenho que mostrar que posso ser útil dentro de campo. Há uma vaga ou duas em aberto, mas tenho que mostrar meu trabalho primeiro para depois poder torcer para estar nessa lista’, afirmou Pipico, que marcou sete gols no Estadual.

Mesmo sem condições de atuar, Pipico participou do treino do Vasco neste sábado, o último antes do jogo contra o Flamengo, marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Cerca de 200 torcedores estiveram nas arquibancadas de São Januário neste sábado e incentivaram os atletas vascaínos. Em clima de descontração, os jogadores ainda comemoraram o aniversário do volante Nilton com uma ovada.

Após a atividade, os principais cobradores de pênalti do time treinaram diversas cobranças, já se preparando para uma possível decisão do tipo, que vai ocorrer em caso de empate no tempo normal diante do Flamengo.

Continua após a publicidade
Publicidade