Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pipico é anunciado pelo Vasco e garante: Chegou a minha hora

O Vasco anunciou de forma oficial, nesta sexta-feira, a contratação do atacante Pipico, que atuou pelo Macaé no Campeonato Carioca. Com passagens por clubes pequenos do Rio de Janeiro, o jogador vê a chance de brilhar em uma grande equipe. Ele elogiou a qualidade do elenco vascaíno e espera a conquista de títulos.

‘Chegou a minha hora, estou vivendo um momento único na carreira. Venho buscando essa oportunidade há um bom tempo. Fico feliz de estar aqui no Vasco, espero dar continuidade ao meu trabalho fazendo gols e dando passes para os meus companheiros. Jogar ao lado de grandes jogadores, que já ganharam muita coisa no futebol, atuaram pela Seleção Brasileira, me deixa muito contente. Agora espero poder ajudar esse grupo a conquistar ainda mais títulos para o Vasco’, declarou Pipico, eufórico.O atacante assinou contrato até o fim da temporada e será opção dentro do elenco cruz-maltino. A chegada do reforço não acabou com a procura por um centroavante, mas amenizou a falta de jogadores no setor nesta temporada. No início do ano, apenas Alecsandro e o equatoriano Tenório eram desta posição. Só que o recém-contratado estrangeiro acabou se lesionando em uma partida nesta edição da Taça Rio e ficará mais quatro meses fora dos gramados se recuperando de um rompimento no tendão de Aquiles.

Assim, Pipico deverá ser incluído na lista do Vasco para as oitavas de final da Libertadores no lugar de Tenório e poderá fazer sombra para Alecsandro, que vem sendo muito exigido com a falta de jogadores nesta posição.