Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Pierre confia em reabilitação do Galo e prevê jogo duro contra o América-MG

Por Da Redação - 6 out 2011, 12h54

Apesar da fase ruim do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, o volante Pierre confia na permanência do Galo na elite do futebol brasileiro. O jogador garante que mesmo tendo empatado com o Ceará, dentro da Arena do Jacaré, que a motivação do elenco alvinegro é grande, para afastar o temido fantasma do rebaixamento.

‘Estamos motivados, apesar do empate. A equipe está com o ânimo lá em cima, com astral renovado em busca do nosso objetivo maior, que é sair o mais rápido da zona de rebaixamento’, disse Pierre, que aposta em uma partida difícil contra o América-MG. O volante atleticano revela que tem assistindo as partidas do Coelho, e lembrou que o time americano tem qualidades e que vai dificultar a missão do Galo.

‘Tive o privilégio de assistir o jogo do América-MG contra o Flamengo e contra o Palmeiras e vi a grande qualidade que o time deles tem. Eles têm feito bons jogos e nós temos que redobrar a atenção para buscarmos a vitória’, declarou o atleta, que afirma que o armador Daniel Carvalho, vetado pelo departamento médico do Galo, vai fazer muita falta para a equipe, mas Pierre lembra ainda que o Atlético-MG tem jogadores de qualidade para substituir.

‘O Daniel vem em uma crescente muito boa. Vinha na maior sequência de jogos dele até hoje no Atlético-MG. Faz falta para qualquer equipe. Agora é hora da gente mostrar força do nosso grupo. Temos o Renan e outros jogadores. Quem ele optar, vai corresponder à altura’, concluiu.

Publicidade