Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Piazon celebra “gol brasileiro” em sua segunda partida pelo Chelsea

O empate por 1 a 1 entre Chelsea e Paris Saint-Germain, no último domingo, não empolgou os torcedores de ambas as equipes, mas deixou o meia Lucas Piazon extasiado após o amistoso realizado no Yankee Stadium, nos Estados Unidos. O jogador não escondeu a sua felicidade em ter marcado o primeiro gol com a camisa dos ‘Blues ‘e celebrou o bom momento vivido pelos brasileiros que atuam no clube londrino.

Aos 36 minutos do segundo tempo, Piazon tabelou com o volante Ramires e enganou a marcação adversária para anotar o gol dos ingleses na partida. O placar do amistoso já havia sido aberto pelo também brasileiro Nenê, que estufou as redes do Chelsea aos 30 minutos da etapa inicial.

‘Foi especial marcar na minha segunda partida. A estreia em Seattle foi legal também, mas esse jogo foi ainda mais e estou muito feliz. Foi um belo gol, de origem brasileira. Eu e o Ramires tentamos fazer isso durante os treinos e foi muito bom ter conseguido isso’, destacou o jogador, revelado nas categorias de base do São Paulo.

Piazon também explicou o cansaço excessivo que apresentou durante as duas partidas que disputou até o momento. O atleta revelou que o preparo físico de toda a equipe ainda não é visto como o ideal pela comissão técnica e cobrou um trabalho mais intenso nos treinamentos. O atleta também mostrou que as chances dadas entre os titulares nesta pré-temporada serão determinantes para a plena recuperação de seu condicionamento.

‘Eu entrei no decorrer do jogo e às vezes estava bufando. Então, o preparo físico ainda está vindo. Eu preciso de mais oportunidades na equipe. Mas com mais um ou dois jogos e alguns treinos, estarei preparado para a temporada’, completou o entusiasmado armador do Chelsea.