Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Philippe Coutinho brilha e Internazionale goleia Indonésia

Após defender, por empréstimo, o Espanyol no Campeonato Espanhol desta temporada, o meia brasileiro Philippe Coutinho fez, neste sábado, o seu primeiro jogo como titular da Internazionale depois de seu retorno. O jogador estreou com o pé direito e marcou dois gols na goleada da Inter sobre a Indonésia, por 4 a 2, em amistoso que encerrou a tour dos milanistas no país asiático.

Em forte calor no Estádio Jakarta, Coutinho abriu o placar logos aos cinco minutos, mas viu Wanggai deixar tudo igual aos 11. No entanto, aos 42, o meia colocou os visitantes na frente do marcador novamente. Já aos 16 minutos e aos 29 do segundo tempo, Pazzini ampliou para a Inter, decretando a vitória e a goleada italiana. Nos acréscimos, Pahabol ainda diminuiu para a Indonésia, mas a reação parou por aí.

Agora, o elenco da Internazionale entra em férias, que não deverão ser uma das melhores, já que o clube teve fraquíssima temporada, sendo eliminado precocemente das competições europeias e apresentando campanha irregular no Nacional, vencido pela rival Juventus.