Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Perto dos 7 mil pontos pelo Fla, Marcelinho chama torcida para semi

Por Da Redação 24 Maio 2012, 12h37

Em desvantagem diante do São José na série de melhor de cinco válida pela semifinal do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo recebe o time paulista às 21 horas de Brasília (de Brasília) desta sexta-feira. O ala Marcelinho, a cinco pontos de chegar aos 7 mil pelo Rubro-Negro, convoca a torcida para lotar o Ginásio do Tijuca.

‘Vamos jogar em casa, com a nossa torcida e assim somos mais fortes. Tenho certeza de que o Tijuca vai estar lotado, porque vamos jogar com eles e por eles’, declarou Marcelinho que, com um total de 6.995 pontos pelo clube, procura minimizar a marca.

‘É claro que fico muito feliz de estar chegando aos 7 mil pontos com a camisa do Flamengo. Sou completamente identificado com o clube e ver esses números me enchem de orgulho. Mas o mais importante é a vitória. A marca, eu deixo de lado, precisamos vencer e vamos à quadra para isso’, disse.

Para permanecer vivo na disputa por uma vaga na final do torneio nacional, o Flamengo precisa vencer o São José e provocar a realização da quinta e decisiva partida da série. Cauteloso, Marcelinho prega respeito ao adversário, defendido por Murilo Becker, um dos destaques da liga.’Todos estamos muito concentrados nessa partida, precisamos focar apenas nesse jogo, como se fosse o último. Respeitamos o São José, é uma grande equipe, tem jogadores como Fúlvio, Jefferson, Laws, Murilo. É um time bem equilibrado e nos conhecemos bem. Afinal, já nos enfrentamos cinco vezes este ano’, alertou Marcelinho.

Continua após a publicidade
Publicidade