Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Perto do retorno, Anderson Silva impressiona em chutes

<p>Nas redes sociais, ex-campeão dos médios provou estar recuperado da grave lesão na perna esquerda sofrida na derrota para Weidman, em 2013</p>

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 19h11 - Publicado em 3 dez 2014, 09h41

O aguardado retorno de Anderson Silva aos octógonos acontece em 31 de janeiro, diante do americano Nick Diaz, no UFC 183, em Las Vegas, nos Estados Unidos. E na madrugada desta quarta-feira, o ex-campeão dos pesos médios provou a seus seguidores no Instagram que está treinando duro para o confronto. Com chutes firmes, Anderson mostrou que sua perna esquerda está recuperada da grave lesão sofrida em sua última luta, em dezembro de 2013, contra o campeão Chris Weidman.

Leia também:

UFC: Anderson encara Jon Jones, mas a portas fechadas

Anderson pode voltar a disputar título em 2015

Continua após a publicidade

Anderson Silva assina por mais quinze lutas com o UFC

Continua após a publicidade

Anderson volta ao UFC renovado – e mais humilde, garante

‘Anderson: ‘Eu não paro enquanto não pegar meu cinturão

No vídeo, é possível ver dois chutes de esquerda do brasileiro em um saco de pancada, além de outros golpes de direita. Também é possível ouvir gritos do lutador. Aos 39 anos, Anderson Silva surpreendeu no mês passado ao assinar um novo contrato com o UFC para mais 15 lutas. Recentemente, no entanto, ele levou um susto ao ser internado sem sentir a própria perna. A crise, causada por uma forte lombalgia, passou rapidamente e Anderson pôde voltar a treinar normalmente.

https://youtube.com/watch?v=_nWFLhUCy4Y%3Frel%3D0%26controls%3D0%26showinfo%3D0

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade