Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Perto da estreia no Coelho, Thiaguinho aponta marcação como trunfo

O volante Thiaguinho, uma das caras novas do América-MG para Série B do Campeonato Brasileiro, não esconde a ansiedade para estrear com a camisa do Coelho. O jogador garante que se o técnico Givanildo Oliveira quiser que eles estará à disposição para enfrentar o CRB no próximo sábado, no estádio Independência.

‘Estou com uma grande expectativa para estrear. Farei de tudo para estrear se for o desejo do treinador me colocar para jogar. Desde que cheguei aqui, tenho treinado forte. Não vinha jogando desde o fim da participação do Boavista no Campeonato Carioca, mas eu não perco o preparo muito facilmente. O tempo que passei descansando em casa não foi suficiente para ficar travado’, garantiu.

O jogador revela que está feliz por ter a chance de atuar pelo América-MG, e elogia o grupo do Coelho. ‘Aqui a rapaziada é muito boa. O pessoal sabe muito bem como trabalhar em grupo. Fui muito bem recebido pelos jogadores e prontamente acolhido pela comissão técnica. Só tenho elogios a fazer a todo o pessoal’, disse.

Questionado sobre a maneira que gosta de atuar, Thiaguinho respondeu que a torcida americana pode esperar muita marcação em campo: ‘Sou um volante muito marcador. Minha principal característica é a roubada de bola, e, quando possível, tento sair para o jogo. Mas quando preciso, solto a bola para o meia, pois ele faz melhor o papel de armação da equipe’.