Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Perto da estreia na Libertadores, Ganso diz que precisa melhorar

Com muitos problemas de lesões no ano passado, o meia Paulo Henrique Ganso sabe que precisa jogar mais em 2012. Porém, o camisa 10 do Santos não quer apenas disputar um número maior de partidas pela equipe nesta temporada. Autocrítico, Ganso acredita que precisa melhorar o nível de suas atuações, visando ajudar o time santista em busca de seus objetivos neste ano, cercado por muita expectativa em função de marcar o centenário do clube.

‘Nós sempre precisamos melhorar. Estou ciente disso e espero ser o Ganso do ano passado, só que melhorado. Quero ajudar o Santos a conquistar as vitórias e brigar pelos títulos’, discursou o maestro alvinegro.

Focado na estreia do Santos na Copa Libertadores da América, diante do The Strongest (Bolívia), nesta quarta-feira, em La Paz, o jogador ainda falou sobre como a equipe deve se comportar atuando na altitude de 3.660 metros da capital boliviana.

‘Isso (altitude) não pode ser desculpa. Um tem que estar pertinho do outro, para não sofrermos tanto na parte física e conseguirmos jogar bola também’, comentou Paulo Henrique Ganso.

Mesmo com poucas informações do adversário, o meia sublinhou a responsabilidade que o Peixe tem, como atual campeão, de conquistar um resultado positivo em seu primeiro jogo na Libertadores.

‘Nós sabemos pouca coisa do The Strongest. Saberemos mais quando chegarmos lá (na Bolívia). Agora, independentemente de quem nós vamos enfrentar, o fato de sermos os detentores do título é uma responsabilidade a mais. O Santos precisa começar a Libertadores vencendo para que possamos ir em busca do título da competição neste ano também’, encerrou.