Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Perto da despedida, Elano está fora do jogo contra Grêmio

O meio-campista Elano não foi relacionado pelo técnico Muricy Ramalho para a partida contra o Grêmio, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Como existe a negociação pela transferência do atleta justamente para o clube gaúcho, a diretoria do Peixe preferiu deixá-lo fora do confronto.

Assim como o santista, o Grêmio também não utilizará o atacante Miralles no compromisso, já que o argentino será envolvido na troca com Elano. Por isso, houve um acordo entre as diretorias dos dois clubes para que os jogadores não fossem aproveitados neste domingo.

Miralles, inclusive, sequer treinou com o elenco do técnico Vanderlei Luxemburgo neste sábado. Já Elano participou da atividade no CT Rei Pelé, no dia em que pode ter feito seu último treino pelo clube.

Ídolo da torcida santista, o meio-campista atravessa má fase na equipe de Muricy Ramalho e perdeu espaço, despertando o interesse do Grêmio. Ao mesmo tempo, Miralles será o responsável por suprir a carência do Peixe depois das saídas de Alan Kardec e Borges.

A troca dos dois profissionais deve ser oficializada entre Santos e Grêmio no início da próxima semana.