Clique e assine com 88% de desconto

Personalidades do futebol desejam melhoras a Pelé

Alemães Franz Beckenbauer e Özil, Carlos Alberto Torres e o presidente da Fifa enviaram mensagens de apoio ao maior jogador de todos os tempos

Por Da Redação - 28 nov 2014, 10h17

Atletas e personalidades do futebol utilizaram as redes sociais nesta sexta-feira para manifestar apoio a Pelé, que está internado desde segunda-feira no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a uma infecção urinária causada por problemas renais. O presidente da Fifa, Joseph Blatter, foi um dos primeiros a desejar melhoras ao ex-atleta. “Caro Pelé, de Zurique envio meus desejos de uma pronta recuperação. Fique bem, meu amigo”, escreveu o dirigente suíço em sua conta no Twitter. O ex-jogador alemão Franz Beckenbauer, que foi companheiro do brasileiro no New York Cosmos, dos Estados Unidos, também dedicou palavras de carinho a Pelé. “Espero que meu amigo Pelé se recupere logo. Rezo por ele”, escreveu na legenda de uma foto antiga ao lado do Rei do Futebol.

Leia também:

Pelé apresenta melhora clínica, mas continua sob cuidados

O ex-lateral Carlos Alberto Torres, capitão do tricampeonato mundial em 1970 e companheiro de Pelé no Santos, na seleção brasileira e no Cosmos, também se manifestou. “Força, grande amigo. Pelé, estamos contigo.”

Publicidade

O meia alemão Mesut Özil e o volante da seleção brasileira Luiz Gustavo também mandarem recados via Twitter ao ex-jogador de 74 anos. De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, Pelé apresentou melhora clínica, está lúcido e respira sem ajuda de aparelhos. Ele, porém, segue sob cuidados especiais na unidade de terapia intensiva, realizando tratamento temporário de suporte renal e não tem previsão de alta.

Caro @Pele, de Zurique envio meus desejos de uma pronta recuperação. Fique bem, meu amigo

– Joseph S Blatter (@SeppBlatter) 26 novembro 2014

I hope, my friend @Pele is getting better soon. I pray for him! pic.twitter.com/w1nOVrmBvG

Publicidade

– Franz Beckenbauer (@beckenbauer) 28 novembro 2014

Força, grande amigo! Pelé, estamos contigo! http://t.co/njygeEN2GF http://t.co/BChhniv8OE

– CarlosAlberto Torres (@Capita70) 27 novembro 2014

I’ve just read the news and I can only say: get well soon,@Pele!/Acabei de ver na imprensa e só posso dizer uma coisa: fique bom logo, Pelé!

Publicidade

– Mesut Özil (@MesutOzil1088) 27 novembro 2014

#MELHORASREI# @Pele DEUS E CONTIGO

– LuizGustavOficial (@LGustavo_22) 28 novembro 2014

Publicidade