Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Perrela revela que tentou contratar Vanderlei Luxemburgo e Felipão

Com o Cruzeiro sem vencer no returno do Campeonato Brasileiro, a situação do técnico Emerson Ávila ficou insustentável no comando da equipe, e Vágner Mancini foi chamado para evitar o rebaixamento da Raposa. Porém, antes de acertar a contratação de Mancini, o presidente, Zezé Perrela, revelou que tentou outros treinadores.

‘Tentei vários nomes, Luxemburgo, Felipão, mas o Vágner foi uma opção. Ele fez um trabalho bom no Ceará, também no Vasco. Conversei com várias pessoas para pegar referências, e todas foram boas. Conversei com ele também, senti otimismo, ele acha que tem condições de sair dessa’, disse o dirigente em entrevista à Rádio Itatiaia.

Questionado sobre o risco de o Cruzeiro ser rebaixado, Perrela garantiu que o time não vai disputar a Série B. O dirigente ainda fez questão de frisar que não vê o elenco celeste rachado, mas admite que como a situação do clube é ruim, algumas insatisfações acabam aparecendo.

‘Nosso time é bom, apesar das limitações. Eu posso garantir que não tem nada de grupo dividido, claro que quando não vence o grupo fica triste, abatido, tem jogadores que a bola queima no pé, a pressão é grande. Domingo eu vi o Charles sair vaiado, neste momento eu gostaria que a torcida ajudasse. No final do jogo, se não vencer, pode vaiar. Estou otimista, o Cruzeiro não vai cair’, declarou.