Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Pérez minimiza rumores e nega transferência para Ferrari

Por Da Redação 22 mar 2012, 09h40

Nesta semana, a revista italiana Autosprint divulgou uma matéria com duras críticas ao brasileiro Felipe Massa e pediu sua saída antes mesmo do fim do contrato, válido até o final de 2012. Um dos possíveis substitutos apontado pela publicação era Sergio Pérez, mas o mexicano negou a transferência.

Na abertura da temporada, Massa decepcionou e sequer conseguiu completar a prova, depois de ter largado na 16colocação. Pérez, por sua vez, terminou na oitava posição com a Sauber, depois de fazer apenas um pit-stop no circuito de Melbourne, na Austrália.

‘Foi apenas a primeira corrida da temporada, então é muito cedo para especular. Estou realmente focado no meu time, na Sauber, nós temos um ótimo carro e não há nada mais que eu possa dizer’, minimizou o piloto mexicano. ‘Os rumores… são apenas rumores’, acrescentou

‘Eu me sinto realmente bem no meu segundo ano, eu sei um pouco mais o que esperar, assim como acho que todos estão muito próximos. Os times do meio e os times do topo estão próximos, então em algumas ocasiões, poderemos ter surpresas. Espero que possamos ter um fim de semana estável desta vez’, analisou.

O outro piloto citado pela revista italiana como substituto de Felipe Massa foi Jarno Trulli, que foi dispensado da Caterham no início da temporada para a entrada do russo Vitaly Petrov.

Continua após a publicidade

Publicidade