Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pepe desfalca Real em treino e vira dúvida para clássico

Por AE

Madri – O zagueiro Pepe ficou de fora do treino desta segunda-feira do Real Madrid e se tornou dúvida para o clássico desta quarta, diante do Barcelona, no Estádio Santiago Bernabéu, pelas quartas de final da Copa do Rei. Com uma lesão muscular na coxa direita, o jogador não foi ao campo de treinamento e ficou fazendo trabalho de fisioterapia.

Desta forma, o brasileiro naturalizado português se juntou ao volante Sami Khedira, que não se recuperou de uma lesão no joelho direito. O atleta alemão também ficou de fora da atividade desta segunda e não deve enfrentar o Barcelona. O time madrilenho ainda terá o desfalque certo do lateral Arbeloa, que está suspenso.

Com problemas para armar o sistema defensivo do Real, o técnico José Mourinho comandou o treinamento desta segunda dividindo o elenco madrilenho em dois grupos: o primeiro com Sergio Ramos, Xabi Alonso, Ozil, Diarra, Callejón, Benzema e Kaká, e o segundo com Granero, Marcelo, Sahin, Higuaín, Di María, Ricardo Carvalho, Arbeloa, Altintop, Varane, Fábio Coentrão, Albiol e Josep Señé, atacante do Real Madrid C.