Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Pentacampeão, goleiro Magrão exalta união do grupo do Sport

Por Da Redação 30 abr 2012, 14h51

Capitão, ídolo, pentacampeão e goleiro do Sport, Magrão exaltou a união do grupo depois da classificação rubro-negra à final do Campeonato Pernambucano, obtida neste domingo, após empate sem gols no clássico com o Náutico, na Ilha do Retiro. No jogo de ida, o Leão havia vencido o Timbu em pleno Estádio dos Aflitos por 2 a 1.

‘O nosso grupo é muito forte. Todo mundo ajuda. Os atacantes voltam para marcar, os meias também ajudam e, quando precisa, os zagueiros vão lá na frente ajudar a marcar os gols. Isso é um grupo. Está todo mundo pronto para a decisão’, afirmou o goleiro.

Magrão ainda não conhece seu adversário na decisão do estadual. Nesta segunda-feira, às 20h30 (de Brasília), o Santa Cruz, precisando vencer, recebe o Salgueiro, no Arruda. Deste confronto sai o oponente do Sport, que, para Magrão, ‘dará muito trabalho’.

‘São duas boas equipes. O Santa Cruz tem a torcida ao seu favor e um bom técnico. Em compensação, jogar contra o Salgueiro lá é muito difícil. Quem vier vai nos dar muito trabalho e precisamos estar preparados’, finalizou Magrão.

Continua após a publicidade
Publicidade