Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pelé reencontra parceiro Coutinho para jogar videogame

Mesmo sem saber as funções dos botões, craques históricos do Santos se divertiram jogando Fifa 15 em uma iniciativa do clube paulista

Um dias depois de Pelé receber alta no Hospital Albert Einstein, o Santos divulgou um vídeo nesta quarta-feira no qual o maior atleta de todos os tempos reencontrou o seu eterno parceiro de ataque Coutinho para uma inusitada partida de videogame. Mesmo sem demonstrar a mínima intimidade com o novo Fifa 15 (ambos demoraram a entender quais eram as funções dos botões), os ex-craques se divertiram com a iniciativa da TV Santos.

Leia também:

Pelé recebe alta e, com bom humor, relata ‘susto’

Em vídeo, Pelé toca violão e agradece apoio dos fãs

Pelé assina contrato com Santos e faz foto com a filha

Pelé e Coutinho jogaram com equipes históricas do Santos formadas por eles próprios e por outros ídolos como Gylmar dos Santos Neves, Pepe, Zito e Mengálvio. O Santos não informou se a gravação foi feita antes da internação de Pelé, mas destacou que a partida de videogame foi jogada 56 anos depois da primeira vez em que os goleadores estiveram em campo juntos, em dezembro de 1956. Pelo Santos, Pelé e Coutinho conquistaram mais de vinte títulos, incluindo duas Libertadores e dois Mundiais.