Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pela ponta, Mazola não quer poupar titulares do Sport ante o Santa

Vindeo de três vitórias consecutivas, o Sport está na liderança da primeira fase do Pernambucano, faltando uma rodada para o início das semifinais. Ainda com o Santa Cruz pela frente, o técnico Mazola Júnior não quer poupar jogadores diante do time coral para manter a vantagem na semi e final do Estadual.

‘Desde o começo queremos o primeiro lugar. Não será na última rodada que iremos facilitar. Não há motivo para poupar jogadores. Temos que ter somente atenção com os atletas com dois cartões amarelos’, avisou o treinador.

Diante do Porto, neste domingo, a equipe rubro-negra recebeu elogios de seu comandante pela atenção durante o confronto, que terminou com a vitória do Leão da Ilha, por 3 a 1. ‘O Sport esteve bem e a vitória foi importante. Me chamou a atenção a personalidade dos atletas. Mesmo com o 2 a 1, a equipe se manteve atenta. Estou muito satisfeito com esta atitude do time’, disse.

Com reapresentação nesta tarde, o elenco do Sport pensa, antes do confronto com o Santa, na decisão pela vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na última semana, o time foi até Belém (PA), onde foi derrotado pelo Paysandu, por 2 a 1. Uma vitória por 1 a 0, nesta quarta, classifica a equipe pernambucana à fase seguinte da competição.