Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pedro Júnior pode voltar ao São Caetano para o jogo contra o Santos

O São Caetano pode contar com um reforço para o confronto contra o Santos pelo Campeonato Paulista, no domingo: o atacante Pedro Júnior se aproxima de um retorno de lesão e pode ser relacionado para a partida.

O atleta inclusive se colocou à disposição do técnico Márcio Araújo. ‘Já estou recuperado, treinando a parte física e creio que logo terei condições de jogar. Tudo depende do treinador. Estou à disposição’, afirmou.

13colocado do Campeonato Paulista, o São Caetano soma 19 pontos. Sem chances de classificação às quartas de final, o time possui cinco pontos a mais que o melhor time da zona de rebaixamento, o Guaratinguetá. O goleiro Luiz descartou o descenso e pregou respeito ao adversário da próxima rodada.

”Eu particularmente já descartei o rebaixamento, pois ainda há muitas equipes atrás da nossa. Vamos buscar uma posição digna para terminar o Campeonato Paulista. Em nono ou em décimo lugar já estará de bom tamanho. Independente do time que entrar no próximo jogo, é o Santos que estará em campo. É uma grande equipe, com uma grande torcida e temos que respeitar”, declarou o capitão.