Clique e assine a partir de 9,90/mês

Pedro Carmona chega e já treina no Palmeiras

Por Da Redação - 14 set 2011, 18h22

Por AE

São Paulo – O meia Pedro Carmona foi a novidade do treino do Palmeiras na tarde desta quarta-feira. Pouco depois de ter assinado contrato com o clube, o jogador de 23 anos já foi para o campo trabalhar com os novos companheiros. E, sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, participou normalmente do treinamento de finalizações e cruzamentos.

A contratação de Pedro Carmona demorou um pouco para ser finalizada porque o jogador estava emprestado ao Criciúma, que não queria liberá-lo. Mas, com aval judicial, o São José (RS) acertou a venda para o Palmeiras. Assim, o jovem meia assinou nesta quarta-feira o contrato com o novo clube, firmando um vínculo até dezembro de 2012.

“Estava vivendo uma ansiedade enorme. O Palmeiras certamente é a maior chance da minha vida e quero fazer de tudo para ser feliz e conquistar títulos aqui”, disse Pedro Carmona, que será apresentado oficialmente como novo jogador palmeirense apenas na sexta-feira. Caso seja regularizado, ele estreia já no domingo, diante do Avaí, em Florianópolis.

Continua após a publicidade

Assim como aconteceu no dia anterior, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, e o vice-presidente Roberto Frizzo acompanharam o treino do time na tarde desta quarta-feira na Academia de Futebol. Ambos estão mais próximos do elenco, para passar força e apoiar o grupo nesse momento difícil – são apenas dois últimos ganhos nos últimos quatro jogos.

Publicidade