Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pedido de Tévez para voltar ao Boca não é atual, esclarece representante

Roma, 15 dez (EFE).- Adrian Rouco, um dos representantes do argentino Carlos Tévez afirmou nesta quinta-feira que as declarações nas quais o atacante expressava seu desejo de atuar pelo Boca Juniors são ‘velhas’ e de antes do Milan demonstrar interesse em sua contratação.

Rouco fez o esclarecimento ao jornal italiano ‘Gazzetta dello Sport’, depois que a revista argentina ‘Gente’ divulgou o desejo de Tévez em voltar a atuar pelo Boca a partir de janeiro por estar cansado de ‘viajar o tempo todo’.

O atacante não quer mais continuar no Manchester City e nas últimas semanas são vários os nomes dos clubes que apareceram como seu possível destino, entre eles o Corinthians, o Milan e o Paris Saint-Germain.

Foi divulgado nesta semana pelo jornal francês ‘L’equipe’ um suposto interesse da Juventus pelo argentino, e que uma proposta de 30 milhões de euros já teria sido enviada ao clube inglês, em uma negociação conduzida pelo ex-meia Pavel Nedved.

O dono do Milan, Silvio Berlusconi, afirmou que o argentino seria bem-vindo ao clube e que ele deve escolher entre o prestígio que representa jogar na equipe italiana e o dinheiro oferecido pelo PSG. EFE

ebp/nvo/dr