Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paulista e Barueri anunciam técnicos para o Estadual

Por AE

São Paulo – O Paulista e o Barueri anunciaram nesta quinta-feira seus técnicos para a disputa do Campeonato Paulista de 2012. O time de Jundiaí acertou com Sérgio Baresi, que chegou a comandar o time principal do São Paulo no ano passado e estava dirigindo as categorias de base do clube.

O novo treinador fechou contrato até o final do Estadual e destacou que seu principal objetivo é colocar o Paulista na Série D do Brasileiro. Nesta semana, Sérgio Baresi deve se reunir com a diretoria para falar sobre reforços.

“Vamos analisar com calma todos os jogadores do atual elenco do Paulista, que tem muita qualidade. Acompanhei alguns jogos e recebi algumas informações de jogadores nesta Copa Paulista”, destacou o treinador.

O Barueri, por sua vez, apresentou o técnico Giba para substituir o demitido René Simões. Neste ano, Giba livrou o Guarani do rebaixamento na Série B. O treinador, de 49 anos, começou sua carreira no Paulista e ainda dirigiu Santos, Atlético Sorocaba-SP, Portuguesa, Santa Cruz-PE, Sport, São Caetano, Ipatinga, Fortaleza, Rio Branco-SP e Joinville-SC.