Clique e assine com até 92% de desconto

Paulista derrota Bragantino, mas fica fora da Série D

Por Da Redação 15 abr 2012, 18h49

Por AE

Jundiaí – Uma vitória com sabor de derrota. No Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, o Paulista entrou em campo sonhando com a vaga na Série D do Brasileiro e fez a sua parte. Bateu o Bragantino por 2 a 0, na tarde deste domingo, com gols de Diego Ivo e Rychely. Mas ficou sem a classificação para a competição nacional, porque o Mirassol venceu a Portuguesa e se juntou ao Mogi Mirim.

Com a vitória, o Paulista terminou o Paulistão na 13ª posição, com 22 pontos. O Bragantino, por sua vez, ficou em sétimo lugar, com 29 pontos, e vai encarar o São Paulo nas quartas de final, no próximo fim de semana, no Morumbi.

O primeiro tempo em Jundiaí foi bem movimentado, mas sem criatividade. O time de Bragança Paulista levou perigo somente nas bolas paradas, sem conseguir aproveitar as poucas chances criadas. O Paulista, por sua vez, chegou ao gol aos 19 minutos, com o zagueiro Diego Ivo, aproveitando cruzamento da esquerda e tocando de cabeça para o fundo das redes.

No segundo tempo, o panorama da partida não mudou. O Bragantino teve mais volume de jogo, mas não soube aproveitar as oportunidades criadas, principalmente nas bolas paradas. O Paulista, apesar de ter criado pouco, chegou ao segundo gol aos 46 minutos, com Rychely. Após falha conjunta da defesa, a bola sobrou para o atacante, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e fazer 2 a 0.

FICHA TÉCNICA:

PAULISTA 2 X 0 BRAGANTINO

PAULISTA – Vagner; Pereira, Diogo e Reinaldo; Wellington, Madson, Chiquinho (Fabrizzio), Dener (Bruno Otávio) e Reinaldo; Rychely e Renan Marques. Técnico – Luiz Carlos Martins.

Continua após a publicidade

BRAGANTINO – Rafael; Júnior Lopes, André Astorga e Luís Henrique (Luciano Cástan); Victor Ferraz, Serginho (Éder), Cambará, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Romarinho e Giancarlo. Técnico – Marcelo Veiga.

GOLS – Diego Ivo, aos 19 minutos do primeiro tempo; e Rychely, aos 46 do segundo tempo.

ÁRBITRO – Marcelo Rogério.

CARTÃO AMARELO – Wellington, Madson, Júnior Lopes e Diogo.

CARTÃO VERMELHO – Renan Marques.

RENDA – R$ 20.775,00.

PÚBLICO – 832 pagantes.

Local – Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP).

Continua após a publicidade
Publicidade