Clique e assine com até 92% de desconto

Paulinho chora ao falar de sua família e recordar dificuldades

Por Da Redação 15 abr 2012, 23h26

O volante Paulinho não conteve as lágrimas durante participação no programa ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta, deste domingo. O jogador, que passou por Juventus, Vilnius (Lituânia), Lodz (Polônia), Pão de Açúcar e Bragantino antes de ganhar destaque pelo Corinthians, emocionou-se bastante quando reviu a sua premiação no último Troféu Mesa Redonda.

‘Lembro das dificuldades. Devo muito do que conquistei à minha família. São eles que me motivam a trabalhar forte todos os dias’, discursou Paulinho, garantindo ser ‘muito mais fácil’ jogar uma final de campeonato do que lembrar dos problemas do passado.

O volante aproveitou o momento para deixar uma mensagem a garotos que partilham do sonho de ser jogador de futebol. ‘Pensei em desistir umas duas ou três vezes por causa do lado financeiro e por achar que não chegaria. Mas você tem que persistir. Não pode desistir nunca’, ensinou.

Titular absoluto da equipe comandada por Tite, Paulinho conseguiu manter a seriedade no rosto ao falar sobre o Campeonato Paulista. Ele foi preservado da vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta neste domingo, mas estará em campo no confronto com o time de Campinas pelas quartas de final.

‘O próximo jogo com a Ponte Preta é totalmente diferente. Agora é partida única, com outro ambiente e mais motivação. Se perder, está fora’, disse, valorizando o Paulistão. ‘A prioridade é a Libertadores, mas queremos todos os títulos. Time grande vive disso’, pregou Paulinho.

Continua após a publicidade
Publicidade