Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paulinho assusta, mas vai para a Argentina; Tite não divulga lista

O técnico Tite definiu que não mandará o grupo completo do Corinthians para Buenos Aires, mas também não fez questão de divulgar a lista de relacionados para a viagem que ocorre no início da tarde desta segunda-feira, no Aeroporto de Cumbica. Nome certo é do volante Paulinho, que deu um susto no treino desta segunda, mas não será problema.

Com aproximadamente dez minutos de disputa do treino coletivo comandado por Tite no CT Joaquim Grava, o volante do Timão dividiu uma bola com um dos jogadores do time reserva e caiu no chão, sentindo a coxa. O treinador foi o primeiro a acudir, mas Paulinho não demorou a levantar para fazer uso do spray recuperador e voltar normalmente às atividades.

O time titular já está definido com Emerson na vaga de Willian, mas a lista de relacionados é um mistério até mesmo para a assessoria de imprensa do clube, que divulgou detalhes do voo de logo mais, mas não soube dizer quais jogadores Tite relacionará para o confronto diante do Boca Juniors, pelo primeiro jogo da final da Copa Libertadores.

Após o coletivo da manhã desta segunda, o grupo rumou para o hotel do CT e realizou os últimos preparativos para a viagem que pode começar a mudar a história do Corinthians.