Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Patrocinador máster do Boa Esporte exige saída do goleiro Bruno

Grupo Góis & Silva marca reunião com a diretoria e ameaça retirar o apoio ao clube mineiro caso negociação seja confirmada

O Boa Esporte pode perder seu principal patrocinador, o Grupo Góis & Silva, caso a contratação do goleiro Bruno Fernandes seja oficializada. Neste domingo, a empresa anunciou em suas redes sociais que agendou uma reunião para esta segunda-feira para tentar convencer a diretoria do clube mineiro a desistir da negociação. Caso contrário, o contrato de patrocínio deve ser rescindido de forma unilateral.

Desde a última sexta-feira, o Boa Esporte já trata Bruno como reforço da equipe, que jogará a Série B do Brasileirão em 2017. O contrato deve ser assinado nesta terça-feira, em Varginha (MG) e o clube diz que “a chance de desistir da negociação é zero”. Diante da repercussão negativa, o clube já perdeu um de seus patrocinadores, a empresa de suplementos nutricionais Nutrends. O Grupo Góis & Silva deve ser o próximo. 

Em comunicado divulgado nas redes sociais da empresa e seu proprietário, Rafael Góis, o grupo manifesta “repudio a todo e qualquer tipo de violência contra a mulher e qualquer outro tipo de violência, independente de classe social, gênero, faixa etária, cor da pele, orientação sexual, religião etc.”

O grupo admite que pedirá à diretoria que desista da negociação. “Nossa reunião tem por objetivo requerer à diretoria do clube rever sua decisão de contratação do Goleiro Bruno. Caso nosso requerimento decline, infelizmente estudaremos cancelar o patrocínio ao Boa Esporte Clube”. O contrato do Grupo Góis & Silva com o Boa Esporte tem mais três anos de validade.

A contratação do goleiro Bruno, liberado pelo Superior Tribunal Federal (STF) enquanto aguarda o julgamento de um recurso, foi alvo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais do Boa Esporte. O site do clube chegou a ser hackeado e exibiu mensagens sobre feminicídio e cobranças contra as empresas que patrocinam o clube de Varginha (MG).

Além da Nutrends, a Cardiocenter Varginha e a Magsul Ressonância Magnética, empresas que prestam serviços de avaliações médicas dos atletas do Boa Esporte, anunciaram o fim dos vínculos com o clube mineiro.

Bruno estava preso desde 2010, acusado pelo assassinato de sua ex-amante, Eliza Samudio. Em 2013, ele foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver, mas, como não teve seu recurso julgado desde então, conseguiu sua liberdade provisória no dia 24 de fevereiro, por decisão do ministro do Marco Aurélio Mello, do STF.

 

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Giza Morelli

    Goleiro é ídolo, vai acontecer isso por onde ele for, eu acho é pouco, tudo que se faz aqui volta em dobro…

    Curtir

  2. Caros Rodson Layne e Celio Souza, vocês por acaso não teriam aí em sua família uma candidata a namorada pra esse psicopata?

    Curtir

  3. José Cosme Braga

    Só basta ninguém assistir os jogos de quem contratar este goleiro,pois no time que ele tiver eu não assisto nem pela TV

    Curtir

  4. Laa-Laa Teletubbies

    Rodson Layne Luiz Barbosa É justo uma mãe nunca ter tido um velório descente para a sua filha? Não fazer a mínima ideia do que aconteceu com a filha, onde pode estar seu corpos(ossos) e aí eu te pergunto, é justo?

    Curtir

  5. Letícia Fridel

    Boaaa! Estão de parabéns Grupo Góes & Silva! Quem é conivente, bandido é! Caiam fora mesmo!!!!

    Curtir

  6. Célio Souza.. já que é isso que vc espera, então lá vai o que eu não espero..
    Que esses criminosos não aceitos ( que deveriam ainda estar presos) invadam a sua casa com toda essa raiva que vc espera que eles tenham e peguem alguém da sua família para fazer o mesmo que esse goleiro (que não teve um julgamento ainda descente , que deveria estar preso) fez, e ela sem direto algum de se defender, seja cortada em pedaços e jogada para os cães comerem….
    Será que vc é um ex presidiário não aceito, para estar defendendo um cara que poderia ter feito isso com alguém da sua própria família??
    Meu Deus. Não entendo quem ainda consegue defender um cara que deveria estar pagando por causar estragos na vida de uma mãe e filho.

    Curtir

  7. pelo jeito a policia tem que puxar a capivara deste grupo que quer a contratação do assassino, pois pelo jeito é tudo da mesma turma kakakaka…. assassino, esquartejador, e ai vai….

    Curtir

  8. Gente cínica.
    Nisto se transformou o Brasil depois de 13 anos de governo de esquerda.
    Não há mais moral.
    Os fins justificam quaisquer meios.
    VAMOS NOS ENTREGAR AOS FACÍNORAS ?

    Curtir

  9. Engraçado todo mundo fazendo abaixo assinado pra o goleiro Bruno e os assassinos lá em Brasília matando cada vez mais o povo brasileiro

    Curtir