Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Patrícia Freitas não se classifica para Medal Race na classe RS-X

<p>A brasileira Patrícia Freitas conseguiu bons resultados no último dia de regatas da classe RS-X, neste domingo, mas o bom desempenho não foi suficiente para classificá-la para a Medal Race. Com a segunda posição na nona etapa e a oitava na décima, a velejadora do Brasil terminou na 13posição do quadro geral. Na primeira disputa […]</p>

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 22h47 - Publicado em 5 ago 2012, 12h28

A brasileira Patrícia Freitas conseguiu bons resultados no último dia de regatas da classe RS-X, neste domingo, mas o bom desempenho não foi suficiente para classificá-la para a Medal Race. Com a segunda posição na nona etapa e a oitava na décima, a velejadora do Brasil terminou na 13posição do quadro geral.

Na primeira disputa do dia, Freitas conseguiu a segunda colocação apenas cinco segundos atrás da britânica Bryony Shaw, vencedora com o tempo de 34min46. A terceira posição ficou com a alemã Moana Delle.

No entanto, a brasileira não manteve o mesmo desempenho na última regata da classe e ficou de fora da lista de dez classificadas, com a oitava colocação na etapa. Com o tempo de 28min32, a vencedora da décima etapa foi a finlandesa Tuuli Petaja, seguida pela alemã Moana Delle e pela Marina Alabau Neira, que se classificou na primeira posição.

A segunda classificada foi a representante de Israel e terceira foi a finlandesa Petaja. A Medal Race será realizada na próxima terça-feira.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade