Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Patrícia diz que pagou luvas e afasta Alex Silva por ‘falta grave’

O zagueiro Alex Silva se recusou a embarcar para a Bolívia para o período de adaptação visando ao duelo contra o Real Potosí, no dia 25 de janeiro. O jogador, que cobrava R$ 250 mil referentes a luvas atrasadas, não divulgou o motivo de sua decisão e foi afastado preventivamente pela diretoria.

‘Alex Silva pegou a todos de surpresa. Não sabemos o motivo, se foi problema financeiro ou de relacionamento. Ele está afastado, foi uma falta grave. Esse assunto está entregue ao departamento juridico’, disse a presidente Patrícia Amorim, horas depois do embarque da delegação, na tarde desta segunda-feira.

De acordo com a mandatária, as luvas de todos os atletas foram depositadas. Amorim informa que também pagou parcelas atrasadas de direitos de imagem, mas admitiu que o atacante Deivid, por exemplo, ainda tem dinheiro a receber.

‘Conseguimos depositar todas as luvas atrasadas hoje (segunda-feira), não há mais nenhuma pendência em relação a isso. Agora temos o compromisso de, até o dia 25, pagar o salário dos funcionários. Ninguém está com salário atrasado’, acrescentou.