Clique e assine com até 92% de desconto

Patric e Cascata podem estrear pelo Timbu no Campeonato Brasileiro

Por Da Redação 1 ago 2012, 21h49

Depois de um bom início no Campeonato Brasileiro, o Náutico amarga uma sequência de três derrotas e o trabalho de Alexandre Gallo passa a ser contestado. No entanto, o treinador ganhou dois jogadores importantes para buscar a reação no torneio nacional: o lateral direito Patric foi regularizado e o meia Cascata está recuperado de lesão.

Seis meses após sofrer grave lesão no ligamento do joelho direito, o meio campista pode voltar a ser relacionado pelo Timbu para jogo contra o Santos no próximo domingo. ‘Os médicos liberaram. Agora falta melhorar ainda o condicionamento físico. Para esse jogo contra o Santos, pode ser que sim, embora precise de um pouco mais de tempo para melhorar no aspecto físico. Completo seis meses de cirurgia daqui a 15 dias’, explicou Cascata.

A última partida do meia aconteceu no dia 5 de fevereiro, no empate por 2 a 2 contra o Santa Cruz, no estádio dos Aflitos. A lesão aconteceu após choque do jogador alvirrubro com Carlinhos Bala, atacante coral. Às vésperas da estreia na Série A, o armardor mostrou personalidade: ‘Acho que tenho um bom nível técnico e condições de disputar uma Série A. Para mim sempre foi um sonho e por isso optei em jogar pelo Náutico, a perspectiva é a melhor possível’, ressaltou.

Já o lateral direito Patric, recentemente contratado junto ao Avaí, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No Timbu, o defensor disputará posição com o veterano Alessandro, muito criticado pela torcida pernambucana. O meia Cléverson, que foi improvisado na posição na última partida, deve permanecer como titular na vaga deixada por Rhayner no meio de campo.

As estreias de Cascata e Patric podem acontecer no próximo domingo, quando o Náutico recebe o Santos, em Recife. O jogo, no estádio dos Aflitos, é válido pela 14rodada do Brasileirão e será realizado às 18h30 (de Brasília).

Continua após a publicidade
Publicidade