Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pato vê com bons olhos uma possível ida para a Inglaterra em 2014

As especulações envolvendo o nome do atacante Alexandre Pato são constantes na imprensa europeia. Jogador do Milan desde 2007, o centroavante vem sofrendo com lesões nos últimos anos e gera a cobiça de outros clubes espalhados pela Europa. No entanto, o atleta garantiu que uma transferência deverá ocorrer apenas depois do término de seu contrato.

Com vínculo mantido até 2014 com o Milan, Pato mostrou interesse em cumprir com seu compromisso, mas não escondeu qual é a sua preferência na Europa. Seduzido pelo futebol inglês, o atleta se empolgou ao comentar sobre o país e não descartou uma possível transferência para a ‘Premier League ‘no futuro.

‘Eu amo o futebol inglês. Tenho amigos que jogam por Chelsea, Liverpool e Mancheter United. No momento, tenho um interesse real em jogar no Reino Unido, mas a minha prioridade é terminar o meu contrato no Milan. Eu sou muito agradecido a eles e meu foco é continuar fazendo o que faço, para trazer alegria aos fãs em Milão’, destacou o jogador, em entrevista ao ‘Sky Sports’.

Alexandre Pato já esteve na lista dos possíveis reforços do Manchester City, mas foi o Paris Saint-Germain quem chegou mais perto de tirá-lo da Itália. O atleta recebeu uma proposta milionária da equipe francesa e teria se transferido para o clube se as negociações com o argentino Carlitos Tevez não tivessem fracassado.