Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Pato fez exames no São Paulo; Jadson já treinou com time corintiano

Por Da Redação 11 fev 2014, 11h56

Apesar de o anúncio oficial da troca de jogadores ainda não ter saído, Alexandre Pato fez exames médicos para integrar o elenco do São Paulo e Jadson já participou de seu primeiro treino no Corinthians. Pato esteve em uma clínica na manhã desta terça-feira e à tarde deverá seguir ao CT da Barra Funda para novos exames. Jadson foi ao CT do Corinthians pela manhã e calçou as chuteiras para treino com bola com os novos companheiros de time.

Leia também:

Protesto de torcedores contra Pato já preocupa São Paulo

Corinthians e São Paulo acertam troca de Pato por Jadson

Mesmo com vantagens, troca Pato-Jadson irrita corintianos

Cláusula protege o São Paulo em caso de venda de Pato

Alexandre Pato vai assinar contrato por empréstimo com o São Paulo até o final de 2015. Ele deve ser apresentado até quinta-feira e, por ter defendido o Corinthians por mais de três vezes neste Campeonato Paulista, não poderá defender o São Paulo no torneio estadual – uma cláusula do contrato o impede de atuar contra o Corinthians, que seguirá pagando uma parte do seu salário.

O Corinthians quer apresentar Jadson nesta quarta-feira – ele deve assinar o contrato ainda nesta terça – e pode estar à disposição do técnico Mano Menezes no domingo, no clássico diante do Palmeiras, às 16 horas, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade