Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

“Patito” e Bill treinam normalmente com restante do elenco do Peixe

O meia Patrício ‘Patito’ Rodríguez e o atacante Bill foram as grandes novidades do treino do Santos, na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Os dois jogadores, reforços do Peixe para o Campeonato Brasileiro, participaram de toda a atividade orientada pelo técnico Muricy Ramalho e, se tiverem suas inscrições confirmadas no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até a próxima quarta, poderão estar em campo diante do Atlético-MG, quinta, às 21 horas (horário de Brasília), na Arena Independência.

A atividade desta segunda foi o primeiro treinamento realizado pela dupla com o restante do elenco santista. Caso tenham suas documentações regularizadas, tanto ‘Patito’ quanto Bill podem aparecer na equipe titular, já que Muricy conta com poucas opções ofensivas no elenco. Fora isto, a dupla Dimba e Miralles não tem apresentado um bom rendimento, tanto que ainda não balançou as redes neste Brasileirão.

Contratado junto ao Independente (Argentina), ‘Patito’ Rodríguez foi adquirido pelo Alvinegro Praiano com o auxilio de um grupo de investimentos. O contrato do meia-atacante argentino, de 22 anos de idade, é válido até 2016.

Já Bill estava acertado há algum tempo com o Santos, porém, devido a problemas burocráticos com o Bragantino, um dos donos dos seus direitos econômicos, ele não pôde iniciar antes os treinos com os seus demais companheiros de time. O vínculo do centroavante, cujos direitos também estavam presos ao Corinthians, se encerrou na última sexta, o que possibilitou a Bill assinar até o fim de 2014 com o Peixe.