Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Patinadora é traída por figurino e perde pontos por seio à mostra

Francesa Gabriella Papadakis disse ter vivido seu "pior pesadelo", mas, apesar do incidente, terminou a fase classificatória na segunda colocação

A francesa Gabriella Papadakis passou por uma situação constrangedora nesta segunda-feira, durante a prova de patinação artística dos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang. No início de sua apresentação ao lado do parceiro Guillaume Cizeron, a atleta de 22 anos foi traída por seu uniforme e deixou o seio esquerdo à mostra por alguns segundos. Apesar do incidente, que custou alguns pontos, a dupla terminou a fase classificatória na segunda colocação, com nota 81.93.

Gabriella Papadakis chorou após a prova e lamentou o ocorrido ao jornal americano USA Today. “Foi o meu pior pesadelo e aconteceu na Olimpíada. Eu estava bem distraída, aconteceu logo nos primeiros segundos. Eu disse a mim mesma que eu não tinha escolha e que tinha de seguir em frente.”

Guillaume Cizeron tratou de dar força à parceira.  “É frustrante perder alguns pontos por causa de um problema de figurino. Não é para isso nos preparamos nos treinos. Ainda assim, estou orgulhoso da nossa performance.” A dupla disputará a final da patinação artística.

A OBS, empresa que cuida das transmissões oficiais das Olimpíadas, foi criticada nas redes sociais por ter exibido o momento da gafe várias vezes e em câmera lenta.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Lamento pelo pontos perdidos, pelo constrangimento da atleta, mas que grande babaq… besteira, esta!

    Curtir

  2. Comigo ela ganhou pontos. Seria campeã disparada…

    Curtir

  3. Seio? Onde?

    Curtir

  4. Ademar Soares de Souza

    Se isso é motivo para perda de pontos, o que seria feito com Jojo Todynho?

    Curtir

  5. Que seios? A apresentação passou desapercebida.

    Curtir